Horário: De terça a domingo. Das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00

Rua Abílio Beça, 27

5300 – 011 Bragança

Eventos

Natural de Bragança, familiarizado com a música desde pequeno com a influência do seu pai que era um dos maiores colecionadores
de Jazz do norte do País e com quem aprendeu a escutar música com muita atenção.
Inicialmente como dj tocou em vários festivais como o Boom Festival, Lecamp Festival, Sinergia entre outros.
Aprendizagem em workshops:
– “Sintetizadores sem Presets” na LX Factory organizado pela Yellow Boop Recros e administrado por André Neto (2009)
– Master Class -música no cinema, Imago – Festival Internacional de Cinema e Vídeo Jovem do Fundão, administrado por Matthew Herbert (2004)
– workshpos de música experimental ministrados pelo professor Vitor Rua (2019-2020)
Colaboração musical em workshop´s:
– Padma, meditative music duo formed by Suman Waiba and Surya Manu (2016).
– Atelier do Cardal – Encontros com Arte, com a responsável e professora de artes Sandra Cristina Ramos (2017-2018)
Membro fundador do colectivo de música electrónica improvisada “Desterronics” onde participou em inúmeras sessões na cave do Desterro em Lisboa e em diversos festivais nacionais.
Curador das Noites JA dedicadas à música ambient e ao jazz na DARC – Desterrense Associação Recreativa e Cultural (2016-2018)
Actualmente vive e dedica-se à música na cidade das Caldas da Rainha.

Entrada livre
A entrada é feita com marcação prévia do bilhete numerado e com lugares marcados para:
reservas@dedos-bionicos.pt
mabadebacal@culturanorte.gov.pt
Menores de 12 anos não pagam
Entrada limitada a 70 pessoas

Todas as recomendações e medidas de prevenção emitidas pela Direção-Geral da Saúde serão cumpridas.

PLANO DE SEGURANÇA E PREVENÇÃO COVID-19
– A entrada é feita com marcação prévia do bilhete numerado e com lugares marcados;
– No acesso ao recinto, manter a distância de segurança;
– Higienização das mãos à entrada e à saída;
– Recomendado o uso de máscara durante todo o tempo de permanência;
– Não deslocar as cadeiras da posição onde se encontram, por forma a garantir, durante todo o espetáculo, o afastamento obrigatório entre espectadores;
– No acesso ao bar respeitar a sinalização do circuito e marcação física de distanciamento com uso obrigatório de máscara;
– A permanência no bar é limitada ao tempo estritamente necessário à aquisição do serviço;
– A deambulação de espectadores durante o espetáculo é proibida exceto para acesso ao bar;
– Proibido permanecer no recinto após o final do espetáculo