Horário: De terça a domingo. Das 09h30 às 12h30 e das 14h00 às 18h00

Rua Abílio Beça, 27

5300 – 011 Bragança

Damos o pontapé de arranque das “matinés ao domingo” 2022 com o crooner francês Ryder The Eagle e a Oficina de Cianotipia: Em Tons de Azul…
17:00 – RYDER THE EAGLE
Ryder The Eagle nasceu sob o signo de Caranguejo no sul da França e como os planetas previam, dedicou o início da sua vida a encontrar o amor verdadeiro. Dois EPs, um casamento e um divórcio depois, embarcou numa «Follymoon», uma espécie de lua de mel incandescente onde a solidão encontra a loucura da liberdade.
Viajou pelos EUA no autocarro Greyhound, carregando o meu microfone pelas calçadas e cruzamentos, lanchonetes e semáforos. Passou dois anos em Londres a criar as suas músicas de separação e cantou-as em todo o mundo com Adam Green, Jonathan Bree entre outros.
Acabou na Cidade do México, onde mora atualmente. Conduz um velho Chevy Caprice para o qual não tem seguro. O seu baú está cheio de memórias de um passado que não deixa de lado. Um dia foi a uma cidade escocesa chamada Plean, descarregou tudo e escreveu nove músicas sobre isso.
16:00 – OFICINA DE CIANOTIPIA: EM TONS DE AZUL
Com a luz do Sol, elementos colhidos da natureza e substâncias fotossensíveis, vamos criar composições e imprimir fotografias em tons de azul!
Entrada: 6€
reservas@dedos-bionicos.pt
Inscrições para oficinas:
aldeiamail@gmail.com